ZSPos – software de gestão para farmácia em Moçambique

 Procura um software de gestão de farmácia fácil de usar?

Tem problemas com o sistema de gestão de farmácia que está a usar atualmente?

Precisa de uma solução de instalação e implementação rápida, sem ter de perder tempo?

A escolha certa para resolver o seu problema é começar a usar o software de gestão ZSPos.

software de gestão para farmácia em Moçambique

O que o software de gestão ZSPos pode fazer por você?

  • Registar as vendas;
  • Controlar o que foi vendido e arrecadado;
  • Controlo da caixa e respetivos movimentos;
  • Gestão de stocks;
  • Consulta os relatórios em tempo real e em qualquer momento;
  • Gestão de compras e de fornecedores;
  • Gestão dos pagamentos a fornecedores;
  • Cálculo do preço de custo médio;
  • Conta corrente de fornecedores;
  • Painel com os principais indicadores de performance;
  • Níveis de acesso personalizados.
  • E muito mais…

Requisitos para começar a usar o sistema de gestão ZSPos

  • Sistema operativo Windows 10 ou superior;
  • Computador com processador core i3 com 4 Gb de memória ou superior;
  • Ligação à internet;
  • Impressora POS.

Ainda não sabe qual é o melhor software para gerir a sua farmácia?

 Acredite!

O ZSpos é o melhor software de gestão barato e simples de usar.

Não hesite. Encomende agora.

Email: [email protected]

Telemóvel: +258 87 24 35 580

WhatsApp: 258 87 24 35 580

O que procurar num software de gestão de farmácia em Moçambique?

1. Identifique as necessidades do restaurante

Escolha um programa que se adapta às necessidades do seu negócio. O ideal é que faça uma lista de todas as funcionalidades que o sistema deve ter para ir de encontro às especificidades do seu negócio. Procure responder a algumas questões, de forma a identificar exatamente o que o seu negócio necessita:

  • A mensalidade/anuidade tem todos os custos incluídos?
  • Permite impressão a partir de impressoras A4 e/ou térmicas?
  • Disponibiliza suporte ao cliente?
  • Permite gerir compras e stock?
  • Posso utilizar em que dispositivos? Computador, telemóvel e tablet? Tem aplicação para Android e iOS?
  • O programa está certificado pela Autoridade Tributária?

2. Facil de usar

O sistema deve ser fácil de usar, com uma interface intuitiva que minimize a necessidade de treinamento extenso para os funcionários.

4. Controlo de stock

Um sistema deve permitir que você monitore seu stock em tempo real, para que você possa tomar decisões assertivas sobre compras.  Aliás, ele deve ser capaz de dar baixas automática conforme são feitas as vendas.

6. Relatórios e análises

Um sistema de gestão de farmácia eficaz deve permitir que você obtenha insights sobre o desempenho do sua farmácia, incluindo vendas e fluxo de caixa. Ele deve oferece recursos de relatórios e análises avançadas que permitem que você visualize suas vendas e desempenho do negócio de maneira clara e fácil de entender. Aliás, esse tipo de relatório auxilia na antecipação de solução de possíveis problemas.

5. O software deve ser certificado

A certificação é obrigatória em Moçambique, por isso, confirme se o sistema que está a pensar comprar é certificado pelas Finanças. Se optar por utilizar um sistema não certificado sujeita-se a multa.

6. Avalie o Apoio ao Cliente

É importante que opte por um sistema de gestão que disponibiliza suporte de qualidade. Teste o serviço de apoio ao cliente e avalie a facilidade de comunicação, a existência ou não de custos associados a este apoio e a forma como lidam com o cliente.

Prefira fornecedores que sejam transparentes sobre todos os custos envolvidos, evitando surpresas no futuro.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *